11 maio 2013

Vale Tudo - Sic // Última episódio Domingo

Tumblr 
(Eu toco Viola :D)

Olá cupcakes, como já devem ter visto o famoso VALE TUDO da SIC vai acabar no próximo domingo :(. Eu adoro ver, e logo que soube fiquei um pouco desiludido. Para as pessoas que tiveram preguiça para ver e não viram ou para as pessoas que não podem mesmo ver, o programa era assim: Vale Tudo conta com as mais engraçadas personalidades e com um divertido apresentador, João Manzarra, que passam por provas de mímica, música e dança, exclusivamente para o entretenimento do telespetador.
Personalidades famosas vão misturar-se com o elenco residente do Vale Tudo, que é composto por quatro talentosas personalidades bem conhecidas da nossa praça.
Vale Tudo é um grande formato de entretenimento ao vivo em estúdio, que combinando gargalhadas hilariantes com surpreendentes jogos.No Vale Tudo não haverá vencedores nem vencidos: o desafio é apenas entreter e divertir.

pag-programa-mo1.jpg

Se eu fosse a escrever tudo deste programa, nunca mais saia daqui, portanto acessem a este site: http://sic.sapo.pt/Programas/valetudo

Xau, gostam do layout que a Bia pôs?

Game a decorrer no meu blog, aqui

3 comentários:

  1. Também fiquei com pena de o Vale Tudo acabar. Eu via quase todos os Domingos! Fiquei tão feliz quando vi o resultado do Game no teu blog!

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei Triste quando deu , vou ter saudades do RUi Unas com as suas palhaçadas :((
    Bibi (: Segui blog , meta de 60 seguidores , pensei que já seguia :c

    Ursato*

    ResponderEliminar