09 setembro 2012

Fobias engraçadas


ALGODÃOFOBIA – Medo de bolas de algodão.
Eu não sei vocês mais acho tão lindinho essas bolas de algodão, algo tão fofo, como pode alguém ter medo?

PENTEROFOBIA – Medo de sogra.
A gente fala sério, essa eu entendo muito bem, quem aqui não tem medo da sogra?

CROMOFOBIA – Cores.
Se já a pessoa que tem medo cores, ela deve ter sérios problemas.

ABLUTOFOBIA - Medo de tomar banho.
Essa pessoa deve ser muito porquinha, porque medo de toma banho ta parecendo o cascão.

DIDASCALEINOFOBIA - Medo de ir a escola.
Tá sei quem também nunca teve esse medo, a pergunta é será que a mamãe cai nessa? 

ANATIDAEFOBIA - Medo de ser observado por patos.
Não serio? que o patinho pode fazer, de repente ele ta planejando um ataque terrorista e a gente nem ta sabendo.

METROFOBIA - Medo de poesia.
Uma coisa é não gostar outra é fobia!

FAGOFOBIA - Medo de engolir.
Como essas pessoas comem?

OCTOFOBIA - Medo do 8.
Imaginem quando essa pessoa fizer 8, 18, 28... anos!

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - Medo de palavras coooooommmmpppprrrrrrrriiiiiiiiidaaaas.
Tem medo do nome da sua fobia.


TERATOFOBIA - Medo de crianças.
Será que sabem que já foram?
FRONEMOFOBIA - Medo de pensar.
Eu estou sempre a pensar em alguma coisa.

AMBULOFOBIA - Medo de andar.
E fica sentado todo o dia!


Comentem com as suas fobias ou fobias engraçadas que conhecem!

Sem comentários:

Enviar um comentário