13 outubro 2012

Selinho


Olá bibsinhas! Eu acabei de receber um selinho que é uma ótima sensação, eu recebi de um blog! Que eu nem conheço mas ele me deu o selinho e isso é que interessa :P
O selinho é do bloguinho fofo Garota Adolescente.



Regras:
1: Nomear 15 blogs relativamente novos na blogsfera
2: Avisar a pessoa que nomeou
3: Dividir 7 coisas sobre você
4: Agradecer ao blog que te nomeou
5: Adicionar o selinho ao seu blog



Nomear 15 blogs relativamente novos na blogsfera
Nomeados:
4: Menina Moderna Teen
5: 
6: 
7: 
8: 
9: 
10: 
11: 
12: 
13: 
14: 
15: 
(não coheço mais blogs novos, se quiseres receber o selinho comenta)
Avisar a pessoa que nomeou- serão avisadas


Dividir 7 coisas sobre você (não vai ser muito difícil depois das 88 coisas sobre mim

1: Tenho um blog!
2: Adoro blogar. 
3: Não gosto de plágio. 
4: Faço os meus layouts com o modelo viagem.
5: Este é o post 88. 
6: Adoro blogs.
7: Adoro ver tutos.


Adicionar o selinho ao seu blog- o selinho está acima


6 comentários:

  1. Ola tudo bem ? Ameei o blog ! Tenho uma empresa de fotografias !
    Gostaria de fazer parceria ! Aceita? Muito obg pela atenção !
    Equipe Clik Foccus . http://www.clickfoccus.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo selinho :D E que lindo esse blog em u-u

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderEliminar