25 novembro 2012

LightPainting: Como fazer


Alguém ai sabe o que é Light Paiting? Quem sabe Inglês deve saber né? Pintura com luz, fica tão fofo. Vê ali um exemplo:


File:Lightpainting Strich.jpg
Queres aprender a fazer???? Carrela ler mais! E desculpa a falta de posts, acho que vou abrir vaga para postadoras.
Num lugar com pouca iluminação ajuste sua câmera para o modo automático e aumente o máximo a abertura da sua lente, assim ela vai aumentar o tempo de exposição e irá captando os movimentos que você fará com a sua lanterna. Ou seja, enquanto fazes a foto mexe rápido a lanterna. É assim, não tem segredo! Qualquer dúvida é só deixar por comentário.

2 comentários:

  1. Eu estou loooouca pra tentar! Já fiz um post sobre isso no meu blog haha
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! O efeito é mesmo lindo! Obrigada por vir ao blog.

      Eliminar