11 dezembro 2012

Ask.fm


Desculpem a falta de posts!
 Mas eu preciso mesmo de postadoras
O que acharam do novo design do blog? Eu por acaso estou satisfeita
Bem, não posto já faz algum tempo, Feliz Natal, vocês devem estar assim ಠ_ಠ "Que raio de blog! Nunca posta" E a sério que percebo, mas por favor compreendam! Eu hoje vou falar do Ask.fm...
Url: ask.fm (dahhh)
Descrição: É uma rede social onde fazes perguntas e respondes a outras pessoas (não é do género Yahoo), aqui tu perguntas direcionadamente a uma pessoa que pode responder em texto ou video, podes mudar o teu background e assim...

A sério vale a pena criar e sigam-me lá, o meu endereço é ask.fm/biboquinhas.
O endereço de cada pessoa é sempre ask.fm/*username da pessoa*

***
Até lá e lembrem-se sejam perguntadeiras!

Sem comentários:

Enviar um comentário