03 fevereiro 2013

Tag: Conhecendo o Blog

Oi, biboky! Eu tive uma tag linda e fofa, fiquei muito orgulhosa! Eu já tamborilava à espera de comentários mas nenhum chegava. Aí chegou a tag!
  • Regras (uma seca de blá, blá, blá)
01 - Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas.
02 - Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG.
03 - Os blogs selecionados para realizarem a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Quais seriam as perguntas? HUSHUSHUSH



1- Como você escolheu o nome do seu blog?
Como já referi antes, esse foi um assunto muito complicado, mas como me chamam Bibokas, Bibokices é tipo as coisas da Bibokas.

2- Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Uns 10 minutos por dia, para aí uns 15 no fim‑de‑semana, não é que faça muita diferença...


3- Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Neste felizmente não, mas num anterior sim.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Acabei de mudar e tentar que o blog me agrade mais a mim.


5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Na verdade não, acho que sou imaginativa. Mas já deixei de postar por perguiça.


6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Ler e-books, usar HTML, fazer pesquisas e raramente jogo Amor Doce.

7- Quantos livros você lê por mês?
Existem pessoas que não acreditam, mas uns 100 no mínimo eu passo o tempo a ler. Em médio leio 4 livros de 300 páginas por dia. Recomendo os livros de Roald Dahl, principalmente "Matilda".

8- Quantos blogs você visita por dia?
Uns 5 em média, sem contar com as pessoas que comentam e pedem para seguir que isso depende do número de comentários.


9- Qual blog visita todos os dias?
Nenhum, eu não venho todos os dias ao PC por isso tenho de programar posts.

10- Quanto tempo você está na blogosfera?
Desde os 6 anos que uso HTML mas neste blog comecei em Junho de 2012.


11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Não eu sou daquelas pessoas que prefere ter conteúdo próprio, inovar e fazer a diferença.

Queres continuar a tag? Os 10 primeiros a comentar com menos de 100 seguidores levam a tag. Se eu gostar do blog! Bjussss!

Sem comentários:

Enviar um comentário