08 março 2013

Teste: O pet ideal para ti


Olá Pessoal, estou de volta, desculpem há muito tempo que não posto, bem este é um teste para veres qual é o PET ideal para ti,vamos começar!!!! :D


Qual destas descrições é mais parecida contigo?

  1. CÃO- És simpática e desportiva, gostas muito de correr e de brincar, especialmente de estares ao ar livre a fazer desporto nas férias.
  2. GATO- És calma, e  quase nunca ficas nervosa, és positiva e relaxas sempre que for possível, nas férias adoras relaxar ao sol.
  3. COELHO- És querida e gostas de fazer boas ações, e és solidária. Nas férias adoras conhecer gente nova e fazer o teu exercício.
  4. PORQUINHO DA ÍNDIA- Estás sempre com fome e quando queres uma coisa lutas por ela, és brincalhona, e também adoras socializar com outras pessoas, nas férias adoras passear e comer um snack.
  5. PEIXE- És um pouco tímida e não falas muito, como os peixes que são tímidos, não se deixam pegar tão facilmente, como tu, mas com as pessoas que conheces bem pões-te á vontade, nas férias adoras nadar.
  6. ROEDORES PEQUENOS- HAMSTERS,GERBOS,RATOS,ETC...-Adoras brincar e fazer exercício, saltas muito e nas férias gostas muito de fazer o teu desporto.
  7. TARTARUGAS,CÁGADOS- Adoras nadar e também gostas muito de peixe e de ir á praia no verão mergulhar nas ondas, nas férias adoras ir á praia.
  8. PÁSSAROS- És beijoqueira e querida, em principio não te dás tanto mas depois socializas, nas férias adoras andar por aí e explorar.
                                              Espero que tenham gostado, comentem qual vos deu!

                                                                                
                                                        

4 comentários: