24 maio 2013

Conheces os Fimos?

Quem achava que era borrachas mãos no ar! \o/

Os fimos são coisinhas de algum relevo para colar nas unhas, mas não pensem que é aquele relevo todo, cortas como tu quisseress! Aviso Concurso: No próximo post  (sobre oconcurso) Vou deixar as regras básicas e vocês mandam-me por mail outras regras que acham que deveriamos adicionar, os vencedores vão rceber (cada um) um layout feito por um de nós (cada um faz um layout, podem começar já) qualquer dúvida enviem um mail. 
 Oi Bibokis! Eu sei que não tenho postado há muito tempo e talz mas hoje voltei para mostrar fotos de fimos que no inicio do post expliquei o que era. Algumas imagens:

Para quem gostou recomendo que pesquise Fimos no eBay, volto outro dia! *3* É que tenho estado à procura da pullip ideal para mim, alguma sugestão? Gosto de pullips com o cabelo médio, olhos azuis, verdes, castanhos ou pretos e cabelo castanho, loiro, ruivo (tipo natural) ou preto. Ou seja com um ar mais natural.









5 comentários:

  1. Sério, eu achava que eram as borrachas!
    Adorei o post.
    Beijos,
    Rita

    Pugs Generation <--Subscrevam!

    ResponderEliminar
  2. OK Vou já começar o lay :/
    Inspiração é que tenho de a arranjar

    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser algo bem simples, põe nós créditos tipo: Layout de Sonhos em Pastel | Ganho no concurso *todos os blogs organizadores*

      Eliminar
  3. Pensava que eram borrachas asério!

    ResponderEliminar