17 maio 2013

Sou a única?

Ilustração de Post Bibokices (não essencial)
Desculpem a falta de posts, mas este será muito "participativo"
Bem, eu acho que não sou a única a de vez em quando pensar "Sou a única?" eu acho que é uma pergunta muito comum, porque não comentas coisas que achas que és a única e deixas o url do teu blog? Para saberes se as leitoras fazem o mesmo um não.
Coisas que eu faço:
1. Pensar "Há alguém a dizer o que eu digo e pensar no que eu penso mesmo agora?"
2. Dizer "Eu vou fazer isto!" e chegar lá, ter vergonha e não fazer.
3. Achar sempre que a minha letra é feia.
4. Não gostar de ouvir música mas adorar tocar instrumentos.
5. Fazer coisas que achas sabes que são infantis mas fazer na mesma.
6. Ter notas boas, querer ser melhor em tudo e ser perfeccionista.
7. Dar-se mais com pessoas do sexo oposto.
8. Ter medo de se virar de repente e apanhar um grande susto.
9. Estar sozinha em casa às escuras e ver um CREEPER!!!, mesmo sabendo que não existem. (Minecraft Lovers Forever)
10. Ter medo de certas coisas em jogos electrónicos.
11. Pesquisar o meu nome no Google e ver as imagens que aparecem.

Quais destas coisas também fazes? E quais sem ser estas achas que és a única/o a fazer? Fico à espera do  teu comentário...


1 comentário: