02 julho 2013

Debate: Verão vs Inverno


Oie meus cakes, tudo bem com vocês? Hoje estou muito feliz, para além de um familiar fazer anos, o meu blog está quase a atingir os 50 seguidores! Portanto vai ajudar.  Como de cada em cada hora passam-me ideias para posts na cabeça, decidi postar aqui hoje! Portanto, devido ao calor aqui em Portugal vim fazer um debate, VERÃO vs INVERNO.
Minha resposta: Eu pessoalmente gosto mais do Verão, porque podemos andar mais fora de casa, apesar do calor! Podemos também ir dar uns mergulhos :D, ir para a praia, conhecer novas terras e países. Podemos ser com amigos e fazer muitas coisas divertidas!
Deixa a tua opinião aí nos comentários!

9 comentários:

  1. Eu prefiro Inverno,pois eu adoro o frio a chuva e ainda a neve ( já que não neva em Portugal) ficar em casa a assistir um filme e beber um chocolate quente. Adoro como a chuva cai nos solos secos e que deixam os agricultores felizes do nada e claro tem desvantagens o inverno mas é muito mais melhor que Verão, odeio calor , sair para fora e ir há praia , a única coisa boa deve ser viajar para fora.

    Ursato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vistas as coisas assim também gosto mais do inverno, mas gosto do verão porque podemos sair, podemos fazer jogos com água,...

      Eliminar
  2. A minha resposta é: o outono. Ok, esta não era uma opção mas eu não consigo suportar o calor arrasador ou inexistente do verão nem o frio que é capaz de me congelar do Inverno. Mas claro, se tivesse mesmo que escolher, diria o Verão.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Aqui no Brasil não tem diferença entre as estações hahaha, pelo menos na minha cidade. Primavera, verão, outono e inverno é tudo a mesma coisa: quente. Hahaha


    Beijão

    Batom de Framboesa

    ResponderEliminar
  4. Prefiro o Inverno, nunca saio de casa mesmo, nem quando é verão. E eu prefiro estar com um casaco quentinho, do que suando kkkk.
    Beijos e xauu *w*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Visto as coisas nesse ponto também eu!

    ResponderEliminar
  6. Estou em um grande dilema kkkk,
    pois o inverno é mais friozinho(Adooro),
    mas eu como muito :(
    e no verão é quente( muito quente),
    e eu consigo pegar um belo bronzeado e
    abusar de shorts *.*

    http://justgirlstuffs.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar