11 fevereiro 2014

#RedesSociais: Segue-me

Ai qui lindo *o*
Há pessoas que não percebem o que é ter um blog nem o que é inventar coisas que fiquem bem com o tema (do blog), nem sequer ao menos sabem o que imaginação e depois começam a rir-se (mas também se fosse assim tão estupido não deria 120 followers) mas também essa opinião não me interessa para nada... Kisses :*
Oláaaa, unicórnios! Eu vou passar a postar todas as terças, a Moki ainda não tem o dia certo para postar, por isso, por enquanto, posta quando quisser, os posts dela são mesmo fofo! Não acham? Ela tem mesmo jeito para isto... Bem quanto ao assunto do post, eu vou colocar aqui os links das minhas redes sociais para vocês seguirem ou adicionarem se quisserem. Hoje não me está a apetecer fazer um post elaborado e talzz. Por isso é só isso...

Instagram@biia_vivas
FacebookBeatriz Matias
Skype: bibokikas

Estas são as que eu visito todos os dias, se quiseres mais alguma pede.
Xau, bejuuuus! Ah, e "Desculpa, não vou me rebaixar para quem já está no chão."


Sem comentários:

Enviar um comentário