26 dezembro 2012

Desculpas + Aplicações para ter no iPad


Bem, já não posto há algum tempo, com o Natal e TPC tem sido um pouco difícil. Mas passei à segunda eliminatória de um concurso de matemática! #bibicontatudo
E o bom é que eu recebi um iPad! Tou a postar com ele agora, e a imagem de ilustração de post que EU fiz no Instragram! Agora tenho! Não sei bem em que lugar do post está porque é a primeira vez que uso o blogger aqui. Este post vai ser um pouco rápido. #sorry
Eu só vou fazer esta lista de aplicações que acho fixes para não deixar o post só com desculpas.
Se tens iPad, ou alguns tablets que podem ter estas aplicações, pesquisa na AppStore, ou seja lá como se chama o teu centro de aplicações:
Blogger
Ideal para pessoas como eu que têm blog. Não dá para mexer no HTML, só dá para postar mas serve.

Talking Friends
São gatos que ouvem o que dizes e repetem com uma voz engraçada, alguns até percebem o que dizes e respondem.

Skype
Ideal para chats ou videochamadas e chamadas de voz. É muito prático e acessível.

QR Code Reader
Lé uma espécie de códigos de barras chamados QR Code, eu tenho um para tu leres na siderar do blog mais para cima, vê o que faz esse código.

Instragram
Acho que quase toda a gente sabe o que é, uma rede social de fotos com vários efeitos.

Facebook
Para quem gosta, eu pessoalmente não muito, é mais acessível a aplicação do que ir directamente pela web.

Magic Piano
É uma aplicação para tocar piano, podes tocar livremente ou seguir as indicações.

Quero ser Turma da Mónica
Serve para criares uma personagem da Turma da Mónica parecida contigo, também vou por a que eu criei aqui no post, a sério eu sou bem parecida a ela.


O post ficou bem maior do que eu pensava, até à próxima!





3 comentários:

  1. Que fofo :)
    me aceita como afiliada? se sim , segue me blog e sigo seu :) , depois te coloco , se for sim :o
    Ursato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ursato-ursatopt.blogspot.com

      Eliminar
    2. Sim, aceito! Já sigo e está nos afiliados, por favor me segue e me coloca lá também.

      Eliminar