19 dezembro 2012

Criar imagens eu Amo

Tumblr_ltce0bp2qb1qjh014o1_500_large
Tudo bem Prechitas? Uma grande moda no facebook são as Imagem Eu Amo. Conhecem? Eu conheço, quase todos os meus friends partilham essas fotos às vezes até cansa mas eu já pensei e se ouvesse uma a dizer tal tal tal tal. E então eu tive uma ideia...




Sim, aquela imagem é a meu cabeçalho, adivinha! Eu fiz aquela imagem!
Como?????
Com um brushe que eu fiz a dizer eu amo.

Onde está ele????
É só meu, não o vou por aqui façam vocês os seus! Estou a brincar, e aqui...

...está ele! Com fundo transparente!
Por favor, se fizerem algum não se preocupem não vou pedir créditos! coloquem aqui nos comentários o Url dele e eu coloco-o aqui no post em vosso nome e com o url do vosso blog isto não é nenhum tipo de concurso eu ponho todos só não aceito os impróprios, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário