19 dezembro 2012

Nova Postadora


 Olá chamo-me Docas, tenho 12 anos. Tenho muitos blogs mas o meu preferido é o Gym Teen
 Vou te ensinar a fazer várias coisas, e os exercícios de preparação e aquecimento para o poderes fazer, eu treino ginástica desde os 6 anos, atualmente tenho 12 anos e já sei fazer várias coisas: 
1. Pino
2. Roda
3. Cambalhota para a frente e para trás
4. Pino-ponte
5. Ponte
6. Flick Flack
7. Aranha para trás e para a frente
8. Esperregata lateral e frontal
9. Foca

10. Mortal

Comentem o que querem que eu ensine primeiro.

Bibi:
Oi Prechies, como já devem ter visto tenho uma nova postadora #dahhh  eu achei muita graça a Docas querer falar de ginástica e por isso achei que seria original um blog falar de pinos e rodas, etc. Ainda quero ver como é que ela vai ensinar a fazer essas coisas! Quando é que chega Sábado? E se ainda quiseres postar há uma vaga!


Sem comentários:

Enviar um comentário