22 fevereiro 2013

Bibokices no facebook + Posts automáticos do blog no facebook

Olá! Eu criei uma página para o Bibokices no facebook. a sério Bibi? pois isso era um pouco óbvio.
É que eu achei que dava um ar muito mais profissional e assim é uma maneira de divulgar o meu blog sem ser a dizer olha, olha segue aqui este blog simplesmente criei uma página! Para aceder clica aqui.
Posts automáticos do blog no facebook
Para isso é muito fácil, é só usar uma app também no facebook, esta:
RSSGraffiti

Se não conseguires usar sozinha ou sozinho, usa este tuto (www)

Desculpem não ser eu a fazer o tuto, é que no iPad não existe PrintScreen.

Bjuuss, e boa facebookada.

2 comentários:

  1. Ola linda adorei o blog viu. vou aderir este blog.
    Também tenho um caso queira ver http://caaahcouto.blogspot.com.br/

    beiijos ;

    ResponderEliminar