21 março 2013

Indico: Como eu Realmente

Como eu realmente - Tirinhas sobre o lado meio esquisito da nossa imaginação
Oi minhas florzinhas amarelas às bolinhas azuis eu hoje resolvi indicar um site de tirinhas de BD muito cómicas e muitas das vezes, verdadeira, o endereço é (www), a partir de agora todos os site que eu indicar vou dar uma nota de estrelinhas no final. Para ver clica ler mais.

Personagens


Niazinha

A não exatamente brilhante estrela das situações nas nossas tirinhas. Frequentemente obrigada a passar por momentos que considera constrangedores e socialmente deprimentes, Niazinha desenvolveu uma habilidade de alto nível na perícia Poker Face. Apesar de tudo, ela continua sendo aquela garota comum que teve a maioria dos seus sonhos e prazeres ocultos (me gustas) considerados inaceitáveis pela sociedade, e é obrigada a vivenciá-los só na sua imaginação. Como todos nós, na verdade.

Maria Modinha

Sabe quando alguém chama uma pessoa que não tem opinião própria de "Maria vai com as outras"? Pois é, adivinha quem é essa Maria. Pra falar a verdade, eu nem sei se esse dito popular foi originado por causa da Maria Modinha, ou se ela viu que estava todo mundo usando o nome "Maria" e decidiu colocar ele também, pra ficar na moda. A menina é aquele típico esteriótipo de fangirl de hoje em dia: adora uma moda (e odeia ela depois de vinte minutos), acredita ferrenhamente na própria ignorância, e é a primeira pessoa em quem você quer dar um tiro de bazuca por falar tanta bobagem.

Srta. Garrinhas

Um gato. Quer dizer, o que mais eu posso falar? Ela é uma explosão de fofura ambulante com garras causadoras de desespero e agonia. Ela adora demonstrar carinho arrancando tocos do seu dedo. Ela sempre faz questão de lamber as partes íntimas quando você está olhando. Enfim, a Srta. Garrinhas SEMPRE, absoluta e irrevogavelmente SEMPRE, quer fazer exatamente o contrário daquilo que você quer que ela faça.

Silvio Sem Senso Social

Muito mais que um gordinho comedor de churros, o Silvio Sem Senso Social é aquela pessoa que é totalmente ignorante das leis de convívio humano aceitável. É ele quem sempre relembra seus momentos constrangedores nas rodas de conversa, toca naqueles assuntos delicados de que ninguém quer falar, e solta aquelas piadas repugnantes que você finge que está rindo, mas na verdade é o seu estômago que está entrando em convulsão. Enfim, você não quer o Silvio Sem Senso Social perto dos seus pais.



★ - pintada
☆ - não pintada

Nota: 

2 comentários:

  1. Eu simplesmente sou APAIXONADA por as tirinhas do como eu realmente...amei o seu blog,bem original,queria fazer afiliação com ele posso?
    Espero ansiosa a sua resposta.
    Beijos...
    iccedream.blogspot.com

    ResponderEliminar