22 abril 2013

Criando um Header (cabeçalho) com o Inkscape + Swing Table + Pullip Dolls


Oi, meus unicórnios-cor-de-rosa-com-uma-mancha-branca-na-orelha-direita-e-sabor-a-doce-de-morango-com-chantilly-e-uma-cereja-em-cima, em sei que não posto há algum tempo, e isso deve ter feito muitas visitas ir embora como se tivesse alguma mas por isso tenho uma surpresa, um post triplo! Bem, vou falar de headers, swing tables e pullip dolls.

Criando um Header (Cabeçalho) com o Inkscape

Bem, este pode parecer um tutorial mega fácil de explicar mas o print screens e assim dão trabalho, bem, vê esta mega-imagem sobre isso.

Bem, o header ficou muito simples, mas um pouco fofo, se quiseres cumprir a indicação 7 aqui vai:

Bem simples mesmo u.u

Swing Table

Eu acho que as swing tables estão na lista de sonhos das pessoas que as conhecem, conheci hoje e simplesmente amo, mal as vi fiz uma cara de boba como quem vê um unicórnio. Já vais perceber como me senti.
Então??? Qual de vocês me dá essa mesa aí? Passaria o jantar todo a baloiçar
Esta acima é uma Dutch Swing Table, a minha irmã voava com esta, nunca ninguem poderia jantar sozinho.

Bem, para quem está interessado e tem uma carteira gorda aqui está o link de onde comprar: comprar uma swing table


Pullip Dolls

As pullip são do tipo a boneca mais linda à face da terra existem muitas e sai uma nova todos os meses custam mais ou menos de 70 a 300 euros neste blog são necessárias carteiras obesas muitas pessoas personalizam estas bonecas, os olhos os cabelos, tudo! E há com cada roupa, eu vou ter uma, por isso nessa altura falo mais sobre elas, agora vou mostrar várias imagens:
A que eu acho que vou ter, é uma Pullip Asuka é das mais em conta.
Lindérrima a Pullip Oui'Vera o único defeito é o preço.
A Pullip Nina é uma das mais vendidas, também é cara.
A Pullip Ddalgi (sim com dois "d") é bonita e não muito cara em comparação às outras.
Vem originalmente com o fato de dinossauro verde, só poderia ser a Pullip Paja

Os portes de envio são em alguns casos metade do preço da boneca, mas vale a pena são lindas, quase me ia esquecendo de uma Pullip Tokidoki como poderia:
Trás um outro vestidinho com uma malinha a condisser, onnnh! 

Eu recomendo o eBay, mas antes disso vê todas as pullip bem, é que há imensas, e a sua irmã mais nova, Pullip Dal, o namorado.....

O post chegou ao fim, o que acharam que cada um dos temas falados?





3 comentários:

  1. Bia sou o Bruno, aquele que convidas-te para postador, mandei um mail para o mail do teu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, já vou responder, eu ainda me lembrava de ti ;)

      Eliminar
  2. Mandaste-me a tua inscrição para seres postadora no meu blog, ainda queres ser? Responde no meu blog, please
    Cat Girl

    ResponderEliminar