10 abril 2013

Vagas para Postadoras (another time)


Bem, atualmmente o Bibokices está sem postadoras (ou postadores) quem sabe? A Docas e a Moki já não são postadoras aqui, por motivos já conversados. #não-se-assustem-que-eu-não-expulsei
Bem, mas é só mandar um mail para bibokces@gmail.com com o link de pelo menos um post, o mail que usa nos blogs, os blogs em que posta e os dias em que quer postar.
Menos tu Bruno eu não me esqueci de ti! É claro que ainda há vaga! Tu não precisas de fazer as coisas acima porque foi por convite, lamento muito o que aconteceu ao Magic of Imperfection, não mandes o mail com aquilo tudo, manda um apenas a dizer o mail que queres que eu adicione aqui para tu postares.




5 comentários:

  1. Legal , eu adorova mas ma tenho tempo para o meu blog , postar neste ia ser bem dificil :$

    iskatlandia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já mudeei, mas o teu blog é boarding-for-paris com hifens. Já te convidei para postador.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava, mas mal tenho tempo para o meu :(
    CAT GIRL

    ResponderEliminar