11 setembro 2013

iPhone 5c - O iPhone LowCost

Bom dia =3
Bem, o meu adeus não foi lá muito longo, quer dizer, vim pelo menos mostrar-vos isto. O iPhone LOWCOST, o iPhone 5c, que pelo anunciado, irá custar apenas 75€ e serão super coloridos como os da imagem! Já estou a guardar dinheiro para ter um.... Eu gostava do amarelo, do azul ou do verde e vocês? Qual preferem?
São tão perfeitos os iPhones, e as capas também, eu quero mesmo este SmartPhone, que, desde que foi anunciado oficialmente, não parão de circular notícias pela net.

Segundo o que eu li, a Apple tentou aumentar as suas vendas criando produtos mais acessíveis, como os Android, que têem telemóveis acessíveis, médios e topo de gama, mas o preço não tem a ver com a parte técnica, para grande espanto meu.

O preço do iPhone 5c é mais barato devido ao material com que é feito, não tem aquela parte "prateada" porque, pelo que eu li, é duas vezes mais rápido! Já vem com o iOS7 que será lançado por volta de 17 de Setembro, penso eu.

O seu lançamento nos EUA, Japão e muitos poucos países será já dia 20 mas nós ainda vamos ter que esperar no máximo até Dezembro.




10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH
    75 euros? Eu dei 130 por um sony xperia tipo!
    Vou comprar *oo*
    Cat Girl

    ResponderEliminar
  2. Se tivesse algum seria o branco >.<
    Tem um preço bem apetecível :D
    Mas não me dou muito bem com touch screens. :/

    Realidade Alternativa

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que voltaste!
    Eu vi isso na TV!! Eu AMAVA ter o azul, é perfeito demais! A minha sorte é que tenho esse dinheiro no meu mealheiro!
    Continua a postar,
    Rita *u*

    Pugs Generation I Teen Cat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho mas antes de saber isto comprei um tele este mês! Vou tentar convencer os meus pais xD
      Vou tentar continuar =3

      Eliminar
    2. Sério? LOL
      Eu por acaso também tenho que convencer os meus pais, o que NÃO é nada fácil.
      Desejo-te sorte!

      Eliminar
    3. Pois! Nada mesmo! Sorte para ti também!

      Eliminar
  4. Já tinha visto esta notícia, também irei juntar dinheiro, somos dois loucos a juntar dinheiro para um iphone ;)

    Teen Cat

    ResponderEliminar