23 dezembro 2013

Nova Postadora: A Moki está de volta

                                                                      Hello! :3
Eu sou a Mónica,tenho 12 anos e adoro animais,escrever em blogs,ler,natureza,fazer patinagem artística e natação...
Estou muito feliz por poder participar novamente neste blog,sim,porque eu já fui postadora,mas depois tiraram-me porque eu nunca mais postava cá,mas agora vai ser diferente...se eu tiver ocupada,a escola,essas coisas todas não vou postar ou faço um post rápido.

Aqui estão os meus dois blogs,ambos são importantes mas o que preciso de mais apoio é o segundo,podem seguir os dois por favor,agradecia imenso!

http://funny-e-mel.blogspot.pt/
               e
http://tgsfortens.blogspot.pt/
Vou deixar aqui algumas fotos,espero que gostem:

Esta é a minha coelha,foi tirada por mim,
ponham créditos se usarem... :)

                                                             
                                                                            Adeus! :)
                                    Não sei se amanhã venho cá,já que é véspera de Natal, YUPI!

2 comentários:

  1. Awn *uu* também amo animais , tenho uma gata e uma cadela (mais uma galinha bo quintal)
    e por incrivel que pareça elas se dão bem *w*
    Seja bem vinda 0/

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha coelha e porquinha da india também se dão muito bem!
      Obrigada! :D

      Eliminar